O que é Clareamento Dental com Laser?

O clareamento dental feito com laser de argônio é a técnica mais moderna, rápida e eficiente atualmente para promover o clareamento de dentes escurecidos.
clareamento_dental_com_laser
Nesta técnica um gel à base de peróxido de hidrogênio com uma concentração de 35 a 40 % é aplicado sobre a superfície externa dos dentes, e o laser é aplicado sobre este gel, ativando a liberação de moléculas de oxigênio, promovendo o clareamento.

Todos os dentes podem ser clareados com laser?
Podem, porém em alguns casos quando o dente está muito escurecido por problemas endodônticos antigos (tratamento de canal), o resultado nem sempre é satisfatório. Nestes casos o melhor tratamento indicado é o restaurador estético: a faceta. Os dentes com coloração irregular azulada ou que apresentam listras cinza escuras, causadas pelo efeito de antibióticos (tetracilinas) ou por fluorose (doença causada por ingestão excessiva de flúor), são mais difíceis de ser clareados.

Quais as vantagens do Clareamento com Laser?
- Tempo menor de tratamento, de 2 a 3 sessões de 1 hora cada uma. A rapidez do resultado é evidente, visto que ao término de cada sessão já se observaos dentes mais claros.
- Comodidade, por não haver necessidade do uso de moldeiras, podendo ocorrer possível inflamação gengival pelo excesso de gel. Além de não se correr o risco do esquecimento do uso do gel pelo paciente.
- Conforto, apesar do clareamento com laser poder causar sensibilidade, o tempo de contato com o gel é menor, reduzindo a sensibilidade pós operatória.

Temos preços diferenciados do tratamento completo incluindo todas as sessões e preços de sessão única. Venha fazer um orçamento conosco!

Site Map